Dicas para Comprar o Melhor Barco á Vela


 Melhor Barco á VelaOs barcos à vela são divertidos, pura e simplesmente. Qualquer proprietário orgulhoso de um barco à vela dirá que os barcos a motor simplesmente não lhe dar a mesma emoção de estar perto da água, a sentir o vento no cabelo e a espuma das ondas rosto.

Comprar um é o sonho de muitos, embora isso nem sempre seja prático. Se vive numa região em que o clima só permite utilizar o barco à vela algumas vezes por ano, a manutenção e os custos a ter com o barco à vela, por ano ultrapassam a razão.

É uma boa ideia ter um amigo com um barco, tirar férias a velejar, ou molhar os pés na água, antes de saltar para uma decisão definitiva.

O Comprimento dos Barco à Vela conta

Há que ter o comprimento em consideração quando procura um para comprar. Lembre-se que “o tamanho interessa” quando se trata de preços de barcos à vela. Não são apenas as despesas do barco em si mas também as despesas de manutenção e marina. Claro, que se ainda quiser aqueles barcos ultra longos, mas não quiser pagar as taxas das marinas, então compre um pequeno barco a remos e ancore o seu na baía. Um pequeno é o melhor para passeios de um dia, navegar em regatas e andar às voltas.

Barcos à vela e águas agitadas

No entanto, se você pretende navegar em viagens mais longas, então vai querer comprar um barco à vela mais resistente e menos susceptível de naufragar. Se está a abrir caminho através de águas agitadas, então será mais feliz se comprar um com um convéns mais longo. Além disso, barcos à vela mais longos que variam de 25 a 35 pés frequentemente incluem espaço suficiente para viajar, relaxar e fazer uma pausa dos outros elementos. Claro, que vai precisar de uma mão, se comprar um barco à vela maior tenha certeza que tem um parceiro comprometido antes de fazer a sua compra.

Barcos à Vela novos ou Usados

Enquanto procura um convém ter um orçamento em mente. Os barcos novos estão caros e geralmente não vêm com velas, cordas ou outros equipamentos que precisa para começar o seu hobby. Por outro lado, os barcos à vela usados para a venda podem vir com esses extras e assim fazê-lo poupar muito dinheiro. Faz sentido ter um inspector para verificar o seu antes de o comprar, assim como faz sentido ter um avaliador numa habitação em perspectiva. Também deve verificar o valor da Carta Verde do barco antes de o comprar, assim como faria numa compra de automóveis usados.

Os Melhores Barcos à Vela

A revistam de Vela “Best Boats de 2011″ pode ajudá-lo a procurar o melhor barco á vela. Se estiver a procurar um longo e luxuoso iate ou veleiro, então o ‘Outbound 52’ é o seu veleiro, que também ganhou o prémio de “melhor deck / cockpit” de 2009. Para um peso-leve, catamarã de alta performance, tente o ‘Moxie 37’. Outro barco de alto desempenho é o ‘Santa Cruz 37’.

Para barcos á vela menores que tenham menos de 25 pés, o ‘Bug’ é um passeio divertido. Para cruzeiros de estilo, a ‘Hunter 50’ tem tudo, desde uma máquina de café, a roupeiros de cama extra, para uma cadeira giratória para o capitão a banheira de hidromassagem. O ‘Tartan 5300’ foi escolhido para “melhor sistema”, tem todos os controlos eléctricos ao alcance, de acesso rápido. Pesca feliz!

Leave a comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>